Certificação Digital de Documentos Digitalizados

A Docs TI Brasil disponibiliza ao cliente uma forma de prestação de serviço de certificação digital de documentos digitalizados:

Procedimento para Certificação Digital

Os documentos serão disponibilizados através da web ou gerenciados por um Software GED (Gerenciador Eletrônico de Documentos)
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Planos Sob Medida

Pensando em facilitar nossos serviços de digitalização de documentos com certificação digital, estamos disponibilizando planos que cabem no seu bolso

Digitalização com Certificação Digital

 A partir de

R$ 0,16 / página

  • Documentos P/B e Colorido
  • Indexação de Documentos ℹ️
  • Formato PDF ℹ️
  • Disponível na Nuvem ℹ️

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Digitalização de Plantas e Mapas Com Certificação Digital

 A partir de

R$ 8,60 / página

  • Documentos P/B
  • Tamanhos A3 até A0 / 600 dpi ℹ️
  • Indexação de Documentos ℹ️
  • Formato PNG ℹ️
  • Disponível na Nuvem ℹ️
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Você tem Dúvidas? Saiba Sobre os Benefícios da Digitalização de Documentos com Certificação Digital

Economize espaço físico, centralize as informações e otimize o tempo com total segurança
Benefícios da certificação digital
  • Efeito legal do documento original
  • Anti-Fraude
  • Diminuição de custos
  • Fácil implementação
  • Redução do uso de papel
  • Acesso através de sistema de procura
  • Diminuição do espaço físico
  • Economia com móveis de arquivo
  • Agilidade operacional
    Gestão Online dos documentos
  • Acesso Remoto
  • Backup de segurança dos arquivos
O que posso certificar digitalmente?
  • texto impresso, sem ilustração, em preto e branco
  • texto impresso, com ilustração, em preto e branco
  • texto impresso, com ilustração e cores
  • texto manuscrito, com ou sem ilustração em preto e branco
  • texto manuscrito, com ou sem ilustração e cores
  • fotografias e cartazes
  • plantas e mapas
 

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Recomendação para Serviço de Certificação Digital

Desde 18 de março de 2020, através do decreto nº 10.278/2020, estabeleceram-se novas normas para a digitalização de documentos físicos, públicos ou privados, para que tenham os mesmos efeitos legais dos documentos originais.

Digitalizar documentos em papel é muito comum, pois traz diversas vantagens, como menos utilização de papel e, portanto, menos necessidade de espaço físico para armazenamento, além de mais agilidade para envio.

Porém, mesmo com todos os benefícios, tanto para pessoas físicas, quanto jurídicas, até poucos meses atrás os documentos digitalizados não tinham validade legal.

Bancos, indústrias, universidades, hospitais, imobiliárias, escritórios de advocacia, escritórios de contabilidade, consultórios médicos e estética, etc,  são algumas das áreas que a digitalização com certificação digital são necessárias.

Para estar em total conformidade, os documentos digitalizados precisam atender as regras previstas no artigo 4º do Decreto:

I – A integridade e a confiabilidade do documento digitalizado;

II – A rastreabilidade e a auditabilidade dos procedimentos empregados;

III – O emprego dos padrões técnicos de digitalização para garantir a qualidade da imagem, da legibilidade e do uso do documento digitalizado;

IV – A confidencialidade, quando aplicável;

V – A interoperabilidade entre sistemas informatizados.

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