Plataforma GED: Saiba como ela pode ajudar a sua empresa

Tempo de leitura: 7 minutos Você já ouviu falar sobre Gerenciamento Eletrônico de Documentos? Mais conhecido como plataforma GED, essa ferramenta está sendo muito utilizada por empresas.  Com o desenvolvimento tecnológico, inúmeras empresas começaram a adotar ferramentas inovadoras para otimizar seus processos internos.  Uma dessas…


Arquivo Central lança manual de gestão de documentos

Tempo de leitura: 2 minutos Está disponível em formato impresso e digital o Manual de gestão de documentos de arquivo da Universidade de Brasília. Elaborado pela equipe de arquivistas da UnB, o manual visa orientar servidores sobre a gestão de documentos. “Mesmo sem um profissional…


Mobilidade está mudando a gestão de documentos

Tempo de leitura: < 1 minuto Impulsionado pela explosão de smartphones e tablets, o cenário de impressão, digitalização e gerenciamento de documentos está no meio de uma mudança profunda e significativa. De acordo com nova pesquisa global da IDC, que cobre seis países, incluindo o Brasil,…


Por que a gestão da informação é fundamental para as empresas

Tempo de leitura: 3 minutos Informação é um ativo para as empresas, tão importante ou mais quanto qualquer ativo físico. O universo dos ativos da informação corporativos abrange todos os sistemas de informação necessários para o funcionamento do negócio, bem como documentos eletrônicos (textos, planilhas…


Atendente Online!
Fale agora com um Expert!